quinta-feira, 24 de maio de 2007

Pernas de Itamambuca


Ai que saudade que eu tenho da Bahia!
De todos os santos,
mas
mais ainda de Itamambuca
e seus encantos!
Pra esquentar um pouco esse friozinho, vai aí um gostinho do verão passado em ótimas companhias, risos e paisagens de Itamambuca,
In Maloka, lugar ideal,
felizmente conhecido e dividido por tanta gente boa, novos amigos, tuuudo de bom reunido!
Beijos a todos os malokeiros e malokeiras de plantão
e fica a dúvida, nessa madrugada fria, o que sonharão as Divas?

5 comentários:

Ed Ferrent disse...

que a bahia de todos os santos acolha esta iluminada pessoa, assim que resolver dar o ar de sua graça,né?!
sabe que o frio, dizem, chegou aos pagos riograndenses e, de lá, nunca mais saiu... será que resistiremos? na conta-mão do planeta, como bom gaúcho, o frio não pode maltratar este neosoterolpolitano. me manda meu casaco de couro escuro? o end é rua canto e melo, 54. 90620-220 nonoai-poa. que o iluminado príncipe siddartha te recompense. bjos guria.

Leandro Torres disse...

O que sonharão as divas nas noites frias?
Acho que vale um bom conto pra este título... fiquei curioso!!!

Renata Zanotto disse...

Pernas pra quem te quero!!! Só às divas é permitido a entrada. Amiga, que lindo! Eu fiquei emocionada! Li tudim de cabo a rabo e a poesia das suas palavras, os sonhos que sonham as divas me deixaram arrepiada... Parabéns!!!

Anônimo disse...

Gostaria dè registrar a satisfação que possuo em ser irmão pródigo desta eximia criatura, bem como recentemente ter ganhado o titulo de "ser uma de nós"... Vai ai mana!! Bjokas pras malokeiras!!!

adriano disse...

Como pode?
uma maloka que aloca
tanta gente que coloca
na ponta do lápis, o coração.
De onde serão?
O que estas divas sonharão?

PS: Sou um malokeiro de plantão !