segunda-feira, 28 de junho de 2010

No Ades


(Para um amigo...)



Eu ouço sua voz
Não se preocupe
Você não está sozinho
Posso sentir a sua dor
Há algum tempo atrás
Era eu que estava em seu lugar
Lamentando o fim de um amor
Porque o amor é a coisa mais triste quando se desfaz
Eu vejo nos seus olhos que a chama não se apagou
Eu vejo que o futuro não parece promissor
Mas veja
Mesmo na pior tormenta
Há um arco-íris
Há uma réstia de esperança
Que te leva até a outra margem
Que te faz lembrar da sua infância
De risadas fáceis
Esse aperto
Essa falta de ar
Vão passar
Você vai rir dessas lágrimas roladas
Você vai olhar pra si mesmo no espelho
E pensar que é uma nova pessoa
Renascido entre espinhos
Mais bonito e forte
E vencedor
Porque rir na cara da morte
Lhe transforma...
Sigamos
Eu estou aqui
Com a mão estendida
Caminhemos
Porque pelos portais do inferno
Também há calor
Há festa
E um dia logo ali
Você reencontrará seu paraíso
E flutuará
Dançará entre ninfas
Sorrirá
E sentirá mais uma ver
Seu coração a bater

Nenhum comentário: