segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pelo e suor



Uma estrada vazia
Repleta de cactos e oportunidades
Seguirei pelo caminho ensolarado
Sem medo de me acabar a água
Ou das vertigens
Chegarei naquela linha horizontal
Sem que nada me separe
Da sua pele
Meu pelo!
Minha capa de força
Gritarei seu nome sem medo
Pelos ventos do deserto
Correrei pelas planícies ao seu encontro
Sou outra, sou leve
Sua pele me protege das intempéries
Não mudarei o meu destino
Você já o mudou
E agora, e tanto, e quanto
Vou
Vôo
Pra perto de você
Pra me aquecer ainda mais
E me fortalecer de energia solar
Da sua luz flamejante
Que não me deixa esquecer
De nós dois
Ao anoitecer
Ao amanhecer
Ao entardecer
Somos um!
Subindo e descendo
pelas margens de um rio serpenteante
Vamos indo, com pés úmidos
e a mente fluida
Unida
Nessa ideia de indivíduo
Completo
Liberta-me e serás também
Comigo
Pleno!

Um comentário:

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que coisa mais linda, Lê!! Adorei! Parabéns!

Beijos