sexta-feira, 30 de julho de 2010

Yael Naim

Conheça Yael Naim, parisiense criada em Israel, filha de tunisianos, esta diva flok/soul é um bálsamo para os ouvidos, com muita classe!

E linda...



Enquanto isso, ouvindo e pensando num poeminha coroado pelo fim de tarde de sexta-feira, feliz, cansada, com dois pés prontos para alçar o caminho do aconchego, do final de semana e de reencontros.

Sossego

Te beijo
Te espero
Eu sonho
Eu vejo
Caminhando entre árvores
folhas estalando
E a brisa fresca do inverno nos envolve
Sorrisos
unhas vermelhas
laços e fitas
não há mais espera
só um enlace
necessário
Let's make it happen!
Voilá
Bien Sur
E no pátio do colégio
meninas de trancinhas correm risonhas
me lembram dos meus dias de parque
de giros e saltos
de uma imaginação ilimitada
de príncipes e seres alados
caminhando entre os álamos
de memórias entrecortadas
a fragilidade da infância
volta num amor pueril
Não há como amar sem idealizar?
Vamos indo então
nessa verde grama
me jogo
como no sonho
nos braços de algodão
de todo amor que começa
E o fim
Não importa...

The End

Um comentário: